agosto 29, 2013

I'm back!!!

Olá galera, depois de muito tempo longe do Blog, tive tempo para postar mais algumas coisas. Esse ano tem sido muito corrido sem muito tempo para postar. Então fiz um apanhado de fotos para verem o que eu ando aprontando.


Bolo do Grêmio!!!

Meu marido é gremista roxo (não sei se se usa isso para gremistas!) então resolvi tentar um Bolo com motivo Grêmio! Ai está o resultado!!! O que acharam?


Pintando a casa!!!

Pintamos a casa recentemente. Pintei a sala com uma parede marrom e a outra chamuscada. Ficou assim: 
Li que a cor marrom transmite aconchego e calor, é tudo que precisamos nesta terra gelado que moramos. Caxias do Sul- RS.


Festa Junina na garagem!!!

No aniversário da Nicole este ano, (2013) fiz outra festa Junina, desta vez na garagem e a mesa de aniversário foi uma barraquinha de São João.

Os docinhos da festa foram todos docinhos de festa junina como paçoca, amendoim caramelado, pé de moleque, bolo de fubá, etc.


A boca do Palhaço!

Na mesa, pendurei vários desenhos de festa junina que minha filha tinha colorido para dar aos convidados estilo "varalzinho". Ficou uma graça.

 

Empapelamento





Fiz este pássaro de empapelamento. Usei um ovo (vazio é claro) para o corpo dele e o resto foi feito de revista velha e cola. Ainda não terminei, pretendo pinta-lo e fazer mais um para um arranjo na sala.





Nenhum comentário:

Postar um comentário